domingo, 27 de novembro de 2011

Com Ou Sem Vc- STRIKE ♫

Eu não consigo acreditar em tudo que você falo para mim. Que eu não levo nada a sério e que eu nunca vou mudar, e assim não dá. É difícil ter que me imaginar sem você, para deixar as coisas todas no lugar de volta. Eu sei que ainda não é o fim, sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Eu não sei o que eu fiz para te deixar assim, mas eu faço qualquer coisa para você voltar para mim, eu sinto a sua falta. É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais que eu, porque não volta? Eu sei que ainda não é o fim, sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Sei que a noite refletiu. O que eu tento esquecer, já que se permitiu, não da mais para se arrepender se o final tem o inicio aqui, deixe tudo acontecer. Nunca é tarde para recomeçar a viver, com ou sem você. Eu sei que ainda não é o fim, sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário